Chalés com lareira, frigobar, TV, banheiros box com aquecimento à gás e torneiras de água quente.
Chalés com cama King size, hidromassagem, lareira, frigobar, TV, banheiros box com aquecimento à gás e torneiras de água quente.
Chalé com cama Queen size, hidromassagem, lareira, frigobar, TV, banheiros box com aquecimento à gás e torneiras de água quente.
Chalé com cama Queen size, hidromassagem, frigobar, TV, banheiros box com aquecimento à gás e torneiras de água quente.
Amplo chalé com cama King size, hidromassagem triangular, frigobar, TV, ventilador de teto, banheiro box com aquecimento à gás e torneiras de água quente, vista para o rio preto e varanda com rede.
* Trabalhamos com dinheiro e cartões (crédito e débito)
* As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor total.
* Para crianças de até 5 anos há cortesia.
* As diárias incluem um saboroso café da manhã.
* Horário do café da manhã:
- das 8:30h até as 10:30h.
* Trabalhamos com 50% de depósito para reserva.
* Check in a partir das 14:00hs e até às 23:00hs
A pousada não possui recepção 24hs, caso ocorra algum imprevisto que impossibilite chegar até às 23hs favor entrar em contato.
* Check out até às 12:00hs.
* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
* Não aceitamos animais de estimação.
* A pousada não se responsabiliza por objeto(s) esquecido(s) nas dependências ou nos chalés, contudo, caso isto ocorra, o hóspede poderá entrar em contato e agendar uma data para apanhá-lo(s) em até 3 meses. Após esse prazo, o(s) objeto(s) não será(ão) mais disponibilizado(s) pela pousada.
Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, devolveremos o valor pago descontando 20% (taxa administrativa). Após este período, somente aceitaremos reagendamento.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas.
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por e-mail para contato@pousadaviscondedemaua.com.br, pelo titular da reserva.
Não aceitamos, de maneira alguma, cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, conceder ou não, crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento, que se dará nas mesmas condições da reserva, ou seja, se a reserva foi feita para 2 diárias, o reagendamento também deverá ser feito para 2 dias, deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
Caso a pousada conceda o crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste (aumento de valor) na época do reagendamento, o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feita com antecedência de até 5 dias à data do check-in.